terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

O melhor brunch de Sampa | Brunch no Renaissance São Paulo Hotel

Da série: o melhor brunch de Sampa. <3 Segundo o Turistando do Mundo e todo mundo que tem bom gosto. hahaha! Brincadeiras a parte viajantes, mas se você é um amante de brunch essa dica é mais que imperdível quando você for na Selva de Pedra. 



Um dos melhores programas para se fazer aos domingos é curtir um brunch. Se esse brunch for em um dos melhores hotéis do Brasil é MELHOR ainda. hahah! O Renaissance Hotel fica localizado no coração de São Paulo. É um hotel lindo, super bem decorado, sofisticado e luxuoso. Leia mais sobre o Renaissance Hotel aqui!


Mas afinal: o que é um brunch? Bem.. O brunch é um termo usado para uma refeição de origem britânica que serve como café da manhã e almoço ao mesmo tempo. Tanto que o significado da palavra "brunch" veio de breakfast (que significa pequeno almoço) e lunch (que significa almoço). Normalmente, o brunch é realizado aos domingos e feriados entre o final da manhã (depois das 10h) até o meio da tarde. (entre 15h - 16h).

O brunch do Renaissance Hotel é aberto ao público ou seja se você não estiver hospedado não se preocupe que você pode participar mesmo assim. 


Vamos falar sobre o brunch do Renaissance... O brunch é servido no Restaurante Terraço Jardins que fica localizado no térreo do hotel aos sábados e domingos das 12h às 15h. O buffet é dividido em quatro espaços (ilhas). Na primeira parte tem as opções café da manhã como pães variados, geléias, cereais, iorgutes e as maravilhosas sobremesas. 









Na segunda parte tem as mais variadas saladas e frutas disponíveis. 



Na terceira parte ficam os pratos quentes com opções de carnes, peixes, aves e vegetais. 





Já na quarta parte do buffet fica uma pequena cozinha onde fica dois chefs preparam os melhores ovos da vida! haha. Sério tem ovos mexidos, fritos, pochê e benedict, omelete, tapiocas e panquecas. 



Além disso tudo tem champagne a vontade! Opaaa. Delícia né gente?! Mas é claro que tem várias opções de bebidas como água, sucos e cafés.  





O preço por pessoa é R$ 82. Um valor bem justo pelo o que o brunch oferece!

Dica: faça sua reserva com antecedência! O brunch do Renaissance é sempre muito disputado e se deixar para última hora talvez você não consiga participar.

O brunch do Renaissance Hotel é considerado um dos melhores brunch de São Paulo!

Endereço: Alameda Santos, 2233 - São Paulo.
Telefone: (11) 3069-2233. 




Leia mais dicas:





Gostaram dessa dica? Espero que sim. Nós não vemos a hora de voltar! Reserve sua hospedagem diretamente com nossos parcerios abaixo, você não paga nada a mais por isso e garante o melhor preço!

Did you know banner BR


47 comentários:

  1. Que chique!!! Adoro isso. Passaria o dia inteiro se pudesse, rs.

    ResponderExcluir
  2. O hotel parece incrível. Que mesa de brunch maravilhosa. A decoração é linda e aconchegante.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh eu amo brunch!!! Além do hotel parecer lindíssimo, os pratos estão com uma cara deliciosa, meu estômago roncou alto aqui ahaha Não sou de SP mas já tenho um endereço anotado pra quando for <3

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre passo por esse hotel quando estou em SP. Não sabia desse brunch e achei excelente dica para um programa de domingo. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de comer nesse restaurante, quanta comida boa em!!!kkk Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olha... com essas imagens deu até vontade de ir correndo provar!

    ResponderExcluir
  7. realmente tem uma variedade enorme em comida, tudo bem organizado e refinado

    ResponderExcluir
  8. Super adorei a dica! Vou agendar de ir conhecer e experimentar as delícias. Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  9. Obaaaa! Vou pra São Paulo em setembro, já vou fazer minha reserva, este brunch parece dos deuses

    ResponderExcluir
  10. Uau! Que chique, nunca ouvi falar deste brunch, parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  11. Que hotel maravilhoso! ótima dica obrigada :D

    ResponderExcluir
  12. Mas ficar olhando essas fotos de comida me deu uma fome infinita e fiquei querendo conhecer o local quando for a SP.obrigada por compartilhar essa dica

    ResponderExcluir
  13. Que hotel maravilhoso esse, não sabia o que era brunch agora sei, que delícia os pratos é de dá água na boca, amei a sua dica, ótima sugestão pra quem vai para São Paulo bjs.

    ResponderExcluir
  14. O pequeno almoço é uma das refeições mais agradáveis e importantes para mim. Juntar o pequeno almoço ao almoço ainda é melhor. Esse hotel tem uma ótima oferta.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  15. Nossa,que lugar lindo esse Renaissance.Quem sabe um dia vou lar me deliciar em um Brunch.Parece ser maravilhoso o lugar!

    ResponderExcluir
  16. Que show!!!!Eu amo queijos e meu esposo carne...ia dá certinho
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia o Hotel, achei bem aconchegante, requinte da decoração, pelo que vi nas fotos dos alimentos muito amor, atenção envolvido. Lindo me parece que o atendimento é de primeiro e a melhor notícia que fica em são Paulo, gostei!

    ResponderExcluir
  18. Um bom brunch é tudo o que precisamos as vezes, se tiver comida de qualidade eu me apaixono, fiquei doida aqui com as opções, ficaria até sem saber o que comer.

    ResponderExcluir
  19. Nossa que lugar maravilhoso!
    Se eu pudesse moraria pelo resto da vida nesse hotel. Rsrs
    Tão luxuoso!

    ResponderExcluir
  20. Minha nossa! É muita coisa para provar. Nós amamos brunch. É perfeito para os domingos. Vamos querer provar esse quando estivermos em Sao Paulo!

    ResponderExcluir
  21. Que hotel lindo!com certeza iria visita-lo

    ResponderExcluir
  22. WOW! Vou levar a família aí com certeza em nossa próxima viagem, adorei a ideia... vou até deixar no favorito. Edson

    ResponderExcluir
  23. Como sempre, encantada com suas fotos e posts, da vontade de ir so de olhar😍😍

    ResponderExcluir
  24. parece tudo muito delicioso, sempre tive vontade de conhecer o famoso brunch desse hotel, agora fiquei ainda com mais vontade!

    ResponderExcluir
  25. Que bacana. Adorei a dica, pois esse ano se Deus quiser irei a dois eventos em SP, valeu!

    ResponderExcluir
  26. Quantas delícias! Um brunch divino que vale o preço cobrado. Para quem mora ou está de passagem por São Paulo é uma ótima sugestão de passeio.

    ResponderExcluir
  27. Uau!
    É claro que já quero conhecer...
    Estarei em Sp em Junho e vou tentar estender a viagem para um passeio e conhecer.

    ResponderExcluir
  28. que lugar lindo, quanta coisa deliciosa haha Amei a sugestão mulher.

    ResponderExcluir
  29. Nossa! So de olhar as imagens ja deu agua na boca ..rs
    Ja quero conhecer

    ResponderExcluir
  30. Uauuuu que edificio sofisticado. E esse brunch? perfeito. Cheio de variedades e delícias sem fim. Uma ótima pedida!

    ResponderExcluir
  31. oi!
    uau!! que hotel chique :D eu adoro brunch, este deve estar maravilhoso ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  32. Oi.
    Tudo bom?
    Não conheço nada de São Paulo, mas esse lugar é lindo demais.
    Esse brunch parece estar maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Aos domingos, em minha casa, é sempre brunch, haha. Gostei imenso da iniciativa do hotel em introduzir esse conceito nas suas instalações e tão bem organizado! Gostei imenso do conceito e espero que as pessoas consigam aproveitar o máximo pelo preço e oferta!

    swacre

    ResponderExcluir
  34. Adorei a sugestão pois curto brunchies. Mas... quanta comidaaaa. Uau. Hehehe

    ResponderExcluir
  35. Nhammm bela dica para curar ressaca neste carnaval!

    ResponderExcluir
  36. Vontade de provar o brunch. E mais vontade ainda de me hospedar no hotel!! Ah, também achei o preço razoável por tudo que é oferecido! Bjs!!

    ResponderExcluir
  37. Que demais esse brunch, como assim eu não conheço? Já marcando de ir o quanto antes experimentar.

    ResponderExcluir
  38. Se é o melhor então preciso ir conhecer hahah. Gente 82 tá em conta já que tem tudo isso mesmo. Quando for para SP quero ir conhecer e se eu gostar não saio mais de lada. Amei

    ResponderExcluir
  39. A variedade de pratos que oferecem é incrível. Deu água na boca só de ver as fotos (que, por sinal, ficaram ótimas). Uma ótima dica para quem é de São Paulo! Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  40. Olá, tudo bem?

    Que dica bacana de Brunch, adoro lugares assim com muitas opções e que satisfaz quem tem os mais variados gostos. Gostei de saber que podem participar pessoas que não estão hospedadas também, pois é uma ótima oportunidade de conhecer o local. Com certeza já quero ir e achei o preço bem justo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  41. Hotel incrível, sempre tenho ótimas recomendações dele, mas ainda não me hospedei. Vou me programar para fazer isso logo. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  42. Minha nossa! E eu aqui, comendo meu humilde Miojinho, fiquei só na vontade kkk. Com certeza esse Brunch vai para minha lista de desejos. Um dia experimento essa maravilha!

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderExcluir
  43. Uauuu quantas opções deliciosas! Fiquei morrendo de vontade de experimentar esse brunch, o hotel é muito lindo tbm. Anotado a dica para minha próxima viagem a SP.

    ResponderExcluir
  44. Nossa enchi minha boca de água, deu até fome

    ResponderExcluir
  45. Nossa estou aqui babando, ameei demais sobre esse post. é uma delicia, curti

    ResponderExcluir