quarta-feira, 1 de junho de 2016

10 Filmes para você se apaixonar por Paris #turistandonomundo

Ah... Paris!! Quem nunca sonhou em conhecer a Cidade Luz? ❤️✨🗼🇫🇷



Que tal um passeio por Paris sem precisar sair de casa? 
Depois que você assistir esses 10 filmes, me conte como foi...

1. Meia-Noite em Paris


2. Moulin Rouge



3. Paris, Je t'aime


4. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain



5. Diplomacia 


6. Antes do Pôr-do-Sol


7. Ratatouille

8. As mulheres do 6º Andar



9. O Código da Vinci


10. Julie & Julia



E aí, gostaram? Tem outros filmes para indicar? Conta aí pra gente! =)

Já que estamos nos embalados de filmes franceses, acrescentem "um pouco de caos":



XX

17 comentários:

  1. Obrigado Turistando no Mundo! Eu só conhe cia o 1,2,7 e 9.

    ResponderExcluir
  2. o filme " que mal eu fiz a Deus " é muito engraçado; é uma comédia sofisticada !! Vale a pena assistir !

    ResponderExcluir
  3. Adoro filmes franceses, apesar que nem todos retratam a Paris turìstica.

    Aconselho o Paris de Cédric Klapisch, Les Amants du Pont-Neuf de Leos Carax e Dans Paris de Christophe Honoré (que me vem agora em mente)!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Quero muito voltar a Paris para percorrer alguns lugares marcantes pelos filmes. Adorei seu post! Bjus

    ResponderExcluir
  5. PARIS, JE T'AIME é muito massa. Vou assistir de novo.

    ResponderExcluir
  6. PARIS, JE T'AIME é muito massa!

    ResponderExcluir
  7. Antes do pôr do sol é um dos meus filmes preferidos da vida. Na verdade, eu amo a trilogia. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain é fantástico e Meia-noite em Paris eu não amei muito, apesar da fotografia ser incrível e realmente inspirar a viagem. Já quero muito assistir os outros, porque ainda não conheço a cidade do amor!

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu sou apaixonada por Moulin Rouge. E Amelie realmente me fez querer conhecer Paris. Julie e Julia é fantástico, também amo esse filme demais. Ahhh, espero um dia ir para Paris.

    ResponderExcluir
  9. Eu já assisti a todos, mas “Antes do por do sol” é o que eu mais amo. Os diálogos são muito bem elaborados (aliás, o filme é praticamente todo conversa). Adoro viajar através de filmes.. Parisnal tem como não amar né? Adorei o post. Sugiro fazer um desse com Londres como tema também :)

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa sua lista, eu ainda incluiria os outros dois filmes da trilogia "Antes do amanhecer, Antes do pôr do sol e Antes da Meia Noite" e vou ver os que ainda não conheci dessa listinha!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assisti o 5 e o 8, mas já anotei para ver. Adoro cinema e conheci Paris nas telonas muito antes de colocar os pés no Charles de Gaulle. Filmes e livros sempre me inspiram viagens. Amei o post!

    ResponderExcluir
  12. Que post legal! Adorei. Como eu já procurei filmes que retratassem Paris!!! E não foi fácil achar. Antea de viajar pra cidade luz, vi alguns para entrar no clima. Eu amo Pari. Valew peloa filmes que ainda assistirei 😁

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Acredita que sou francesa e que ainda assisti menos da metade desses filmes ?
    Amooo minha Paris de paixão e é verdade que esses filmes a rende aí d a mais fotogênica e mágica.

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Acredita que sou francesa e que ainda assisti menos da metade desses filmes ?
    Amooo minha Paris de paixão e é verdade que esses filmes a rende aí d a mais fotogênica e mágica.
    Tudo como ameiii assistir varios filmes com o Rio de Janeiro o cenário

    ResponderExcluir
  15. Eu consegui ter a proeza de não assistir nenhum filme desses que se passam em Paris! Mas acho a cidade muito legal!

    Sei que a lista não é só de filmes franceses, mas que se passam em Paris. Mas tenho apreciado o cinema francês. Assistimos a algumas séries e filmes recentemente, são bons.

    ResponderExcluir
  16. Amei esse post com a dica dos filmes, assisti apenas 4 deles e já estão todos os outros na minha lista (não que eu precise deles para me apaixonar por Paris, já que já amo a cidade kkk) O meu favorito dos que vi foi o meia noite em Paris, porque eu inclusive sou fascinada por arte hehe amei as dicas

    ResponderExcluir
  17. Que post bacana! Já vi quase todos esses filmes que você listou aqui. Sou uma apaixonada por filmes e mais ainda por Paris.

    ResponderExcluir