sábado, 21 de outubro de 2017

Onde comer em Porto de Galinhas: BarCaxeira | O melhor de Porto de Galinhas

Onde comer em Porto de Galinhas? Anota aí essa dica! Hoje vamos falar de um dos melhores restaurantes de Porto de Galinhas: o Bar Caxeira. Sério gente, ele é tão bom que merece um post só para ele! Mas vou logo advertindo que vocês vão ficar morrendo de vontade de experimentar esse lugar.



O Restaurante BarCaxeira tem uma decoração muito bonita. O lugar é todo inspirado no mar e estilo praiano, tudo é muito colorido e vibrante, o clima é descontraído e bem agradável. Ficamos realmente encantadas com a criatividade desse lugar! Detalhe: ele fica bem pertinho da praia. 




Mas e a comida? Bem... A comida é MARAVILHOSA! Famoso por ter uma macaxeira gratinada dos deuses, o lugar faz jus a fama. Realmente é! hahah. Os famosos "escondidinhos" ou "macaxeira gratinada" tem diversos recheios e tamanho para todos: mini, individual e para dividir. Nós experimentamos o individual e foi bem farto para duas pessoas! Além disso, conta com outras opções como carne de sol com queijo de coalho, moqueca de frutos do mar, camarão nordestino, etc.




Os preços são bem justos ao que se serve. A média de valores das entradas são R$ 16 a R$ 33 reais. Os valores das macaxeiras gratinadas são em torno e R$18,90 a 54,90. Os valores das carnes são a partir de R$ 44,90. Os valores dos frutos do mar são a partir de R$ 48,90 – sendo o mais pedido (Peixe GERImum) o valor de R$ 79,90 para duas pessoas. A noite normalmente tem música ao vivo e é cobrado um couvert artístico por pessoa no valor de R$4.

Na hora da sobremesa pedimos a famosa Cartola com sorvete. Seeeenhor, que delícia! É banana frita com açúcar, canela, sorvete de creme e queijo coalho. Foi a melhor da vida! Vocês precisam experimentar! O valor dela é R$ 18,90.



O atendimento é excelente! Todos são bem educados, gentis e prestativos. Nós sentimos em casa com tanto carinho! Alias isso é uma das coisas que eu mais gosto quando viajo ao Nordeste: o carinho das pessoas de lá. Então gente, vocês já sabem: quando forem turistar em Porto de Galinhas tem que conhecer o BarCaxeira.



Sobre o tempo: a comida costuma ficar pronta entre 25 a 40 minutos. Confira o cardápio:






Horário de funcionamento: diariamente das 12h às 23h.
Telefone: (81) 3552-1913
Página oficial: www.barcaxeira.com.br 
Endereço: Rua da Esperança, 458 - Porto de Galinhas.

33 comentários:

  1. Que restaurante LIIIINDO! Amei a decoração dele!! Os pratos parecem mesmo deliciosos e o melhor é o preço bom, 80,00 o peixe pra dois é bom demais!!! Amei essa dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa e esse colorido desse lugar? Muito legal vocês disponibilizarem o cardápio, assim já sei exatamente o que encontrar! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Essas cores vibrantes me deixaria até mais feliz na hora de comer. Adorei esse restaurante, vocês sempre dão dicas ótimas quando se trata de gastronomia. Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive o prazer de conhecer e comer nesse lugar quando viajei pra Porto de Galinhas. Lugar super lindo e aconchegante com uma comida maravilhosa, bom atendimento e um preço justo. Super recomendo! Quando voltar a Porto de Galinhas irei com certeza, Saudades de tudo isso aí!!!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Brito de Amorim29 de outubro de 2017 às 15:41

      Que bacana esse restaurante, a decoração é ótima e os preços são muito bons pelo que é oferecido. Obrigado por compartilhar conosco mais uma excelente dica!

      Excluir
  5. Que post completo! Tem até o cardápio... muito bom, as fotos já dão fome, fico só imaginando o cheirinho da comida. Obrigado pela dica do lugar ;-)

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa senhora!!!!! Quase morri aqui com essas fotos! Nunca comi nem essa macaxeira gratinada, nem essa sobremesa. Mas parecem divinas! Que dica!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo: a decoração, os preços e, principalmente, a cara da comida. Vamos ver o sabor! Porque eu vou! haha

    ResponderExcluir
  8. Uauuuu... fiquei bem tentado com essa comida... E o lugar é super-boa onda... alegre e descontraído :) Boa dica!

    ResponderExcluir
  9. Fui para Porto de Galinhas o ano passado com meus dois bebezinhos e adorei, apesar do tempo chuvoso durante as duas semanas que passamos por la. Espero voltar para la um dia com muito sol e assim curtir mais tanto da praia quanto dos rstaurantes

    ResponderExcluir
  10. Estava procurando dicas de onde comer em Porto de Galinhas quando achei seu blog. Estou encantada com suas dicas. Não vejo a hora da minha viagem chegar e conhecer essa macaxeira gratinada!

    ResponderExcluir
  11. Ameeei o ambiente. E as comidas? Noooossa! Parecem ser muito deliciosas! Achei os preços bem em conta. Ótima dica.

    ResponderExcluir
  12. O lugar é uma graça, mas o que me conquistou mesmo foi o escondidinho. Adoro!

    ResponderExcluir
  13. Ler esse post com fome não foi uma boa ideia hahah
    Brincadeira!
    Adorei o ambiente do restaurante, super colorido! Além da comida parecer bem deliciosa...

    ResponderExcluir
  14. Não devia ter visto esse post antes de jantar kkkk. Adorei a decoração do local, bem alegre, e esse escondindinho eim? quero. kkk

    ResponderExcluir
  15. Ambiente super simpático e a comida parece ser uma delícia e os preços me pareceram bem OK. Obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  16. Jesus!!!! Que maravilha de post! Fiquei babando aqui com as fotos! Culinária maravilhosa! Deu fome! :)

    ResponderExcluir
  17. Confesso que fiquei com água na boca ao ver aquele escondidinho logo de cara na matéria! Deu muita vontade de conhecer o Caixeira, quando for a Porto de Galinhas.

    ResponderExcluir
  18. Hmm me deu água na boca esse escondidinho que delíciaa!! Estive em Porto de Galinhas a mto tempo e quero retornar em breve, dica anotadíssima, ameiii .. bjss

    ResponderExcluir
  19. Nossa, sobremesa com queijo coalho? Nunca comi, deve ser loucura!!! E estou aqui pensando nestas macaxeiras gratinadas, aqui, aipim, hummmm, eu amo aipim, deve ser dos sonhos este restaurante. Amei a dica!

    ResponderExcluir
  20. Hummmm... fiquei com água na boca...hauhauhauha... lugar lindo hein.. colorido.. aconchegante.. e as fotos das comidas.. putz... delícia! Ótima dica!

    ResponderExcluir
  21. Vocês arrasam demais! Sempre que passo por aqui, babo na edição das fotos (qual app vocês utilizam?). Adoro esse show de cores.
    Com relação ao post, nem preciso dizer que escorreu uma baba aqui com essa macaxeira gratinada ne? Sacanagemmm!

    ResponderExcluir
  22. Também amei esse lugar, sempre recommendo para quem está indo para Porto de Galinhas. E a decoração é uma graça mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente adorei a dica. Eu vou muito a Porto de Galinhas, já visse esse restaurante mas nunca comi nele. Dica anotadíssima pra minha próxima ida a Porto.

    ResponderExcluir
  24. Gente, que decoração mais linda e fofa! Fiquei apaixonada com a estrutura do restaurante e é claro com as delicias que eles oferecem né haha Com certeza irei utilizar a sua dica quando for a Porto de Galinhas

    ResponderExcluir
  25. Que comidinha arretada!! Quando eu fui pra Porto de Galinhas não peguei dicas de restaurantes e só dei bolada fora. Voltando já sei onde ir, fiquei com água na boca! Beijoss

    ResponderExcluir
  26. Já visitei a cidade mas não conheci esse restaurante! Excelente opção. Adorei as fotos, deu até fome rs preços bem convidativos.

    ResponderExcluir
  27. Nossa nao devia ter lido seu post a essa hora hahahahaha ja me deu fome!! nao conheço esse restaurante, na epoca q fui visitei outros, agora ja sei onde vou quando voltar! valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  28. Eu simplesmente amei as dicas! Amei a decoração do restaurante. E o cardápio então?! Maravilha!! Obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir
  29. Nooooooooossa, que qué esse escondidinho? E esse sorvete com banana !? Adorei a opção - Edson

    ResponderExcluir
  30. Sua advertência no início foi muito válida! Estou morrendo de vontade agora de experimentar todas essas delícias nesse charme de lugar! Faz um tempinho que não vou a Porto de Galinhas e não lembro desse restaurante, acredito ter aberto após minha última visita.

    ResponderExcluir
  31. Que delícia de restaurante! Adorei os pratos! E achei a decoração dele uma graçinha! Passarei lá quando for para porto de galinhas! =)

    ResponderExcluir
  32. Adorei a decoração do lugar, super alegre. Gosto de coisas assim! Achei o preço justo, falta só experimentar alguma dessas delícias.

    ResponderExcluir