terça-feira, 30 de agosto de 2016

O melhor de Salvador | DAS Restaurante | Gastronomia


A dica de hoje é sobre um dos melhores restaurantes da Bahia: o DAS Restaurante. Ambiente muito agradável, descolado, moderno e com uma decoração muito charmosa! Se você tem bom gosto, com certeza vai adorar o lugar. E sabe onde fica? Na Bahia Marina, o píer de Salvador.



O restaurante tem a parte interna e externa. Na externa fica a varanda muito bem arborizada que dá uma vista muito bonita para o píer da Baía de Todos os Santos. 



Na parte interna do restaurante vem outro charme. Um ambiente climatizado, música de fundo muito agradável e uma decoração moderna muito descolada. A parte mais interessante é um carro antigo na parede, isso foi o que mais achei de diferente! 








Nas escadas fica uma adega com várias opções de vinhos e champagnes.


Genteee.. os drinks daqui são incríveis! Quem me conhece, sabe o tanto que adoro experimentar drinks nas minhas viagens e o DAS Restaurante com certeza foi um dos melhores que já provei. Minha primeira dica: peça um clericot e uma taça do melhor champagne. Uma combinação perfeita para aproveitar o momento! 



Hum... Delícia!! Ainda mais com uma bruschetta para acompanhar antes do prato principal.


O restaurante é especializado na cozinha mediterrânea com um cardápio bem variado entre frutos do mar e grelhados. Quem não é alérgico a frutos do mar não precisa se preocupar, pois tem opções de carnes. Mas se você é apaixonado em frutos do mar como eu, o DAS Restaurante é uma parada obrigatória a quem está por Salvador.


 Quer ver o menu? Olha aqui as opções que você vai experimentar:





Foi uma experiência maravilhosa: lugar, comida, bebidas, companhias, atendimento, perfeito em tudo. Recomendo a todos os meus viajantes, tenho certeza que vocês irão adorar! 



Horário de funcionamento:
Domingo a Quarta - 11:30 à 00h.
Quinta a Sábado - 1130 às 2h.

Endereço:
Av. Lafayette Coutinho 1010 - Bahia Marina

13 comentários:

  1. Estava procurando onde jantar hoje quando me deparo com seu blog. Não poderia ter dica melhor. Valeu Turistando!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ver essas dicas de turismo. Quero conhecer o das restaurante em outubro quando for acompanhar meu esposo a salvador. Sabe me informar se fazem reservas? Abraços

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda Milka! Sim, eles fazem reservas. Você pode entrar em contato por esse telefone: (71) 3011-2410. =)

    ResponderExcluir
  4. Anotando o nome aqui! Eu sou de Salvador mas não moro lá, vou anotar o nome para quando for visitar a família, a região da marina é mesmo linda!

    ResponderExcluir
  5. Que lugar transado.. E o cardápio parece uma delicia!! Numa eventual visita à Salvador vou tentar conhecer pessoalmente. Obrigado pela dica!!

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Que ótima dica, já sabemos onde jantar na próxima vez que formos a Salvador. Essa foto com os frutos do mar me deixaram com água na boca!!

    ResponderExcluir
  7. Nada melhor do que dicas sobre restaurantes para facilitar o planejamento da viagem. O lugar parece fantástico. Anotado.

    ResponderExcluir
  8. Que restaurante mais charmoso! Esse carro na parede aí é legal demais, hein?
    Adorei o cardápio também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Uau uau, fiquei encantada com a decoração deste restaurante, muito lindo mesmo. Mesmo que a comida não fosse muito boa rs, acho que o visitaria só por conta da sua decoração linda e para tomar um destes drinks que me parecem deliciosos :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica! Esse restaurante parece tudo de bom! Estou morrendo de vontade de conhecer!

    ResponderExcluir
  11. Esse restaurante parece ser muito bacana! Um ambiente bacana e um cardápio razoavel! Adorei a dica ;)

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Muito bonito o restaurante e as comidas estão com uma cara ótima também! Dica anotada para quando voltarmos a Salvador.

    ResponderExcluir
  13. Salvador é tudo de bom! Suas dicas de gastronomia são ótimas! Estão todas anotadas para minha próxima visita a região! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir